Política de trocas e devoluções

O site da Zaffa Compressores oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes possui uma política de troca e devolução .
Considerações Gerais
- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ou ao Televendas . Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 
- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 
- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 
- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios. 
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com o nosso Televandas  em até 2 dias úteis.


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;


Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso televendas em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, ligue para nosso televendas .

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.


Procedimento para pessoa Jurídica

Verifique abaixo as instruções para a troca e devolução de produtos para clientes de Pessoa Jurídica. Após este processo, consultar a Política de Trocas e Devoluções para dar continuidade a solicitação.

a) Contribuinte de ICMS: A Empresa, sendo contribuinte de ICMS, deverá enviar junto com o produto uma nota fiscal de devolução. É necessário o registro de alguns dados nesta nota fiscal, estes dados serão encaminhados por e-mail no momento da solicitação de troca ou devolução do produto,

b) Isento de ICMS: A Empresa, sendo isento de ICMS, deverá enviar junto com o produto uma carta de devolução em papel Timbrado. O modelo da carta será encaminhado via e-mail no momento da solicitação de troca ou devolução do produto
* OS MODELOS DE DECLARAÇÃO DEVERÃO SER SOLICITADOS POR TELEFONE OU POR E-MAIL : zaffa@zaffa.com.br